Revista Veja elege Sushi Kemono entre os melhores restaurantes de Porto Alegre

O Kemono Sushi está entre os melhores restaurantes de comida japonesa de Porto Alegre. A escolha feita pela Revista Veja com uma seleção de repórteres que escolheu os campeões de Porto Alegre.

Presente no mercado a 5 anos o restaurante Sushi Kemono foi escolhido entre os melhores por apresentar uma excelente qualidade no cardápio e atendimento com um Buffet variado. De acordo com a gerente administrativa do Restaurante, Daiana Godoi com mais de anos de atuação, o restaurante sempre busca a melhor qualificar o atendimento

Além disso, Daiana Godoi, destaca que a equipe é composta por excelentes profissionais. " Nosso carro chefe é o Buffet de Sushi e para conseguir a qualidade desejada, buscamos trabalhar da melhor forma diariamente apresentando sempre aos clientes o que tem de melhor na comida japonesa.

Mesmo diante da crise que afeta o país o restaurante nos últimos meses mantêm o seu lugar de destaque na cidade com qualidade e ótimo preço. Segundo Daiana a escolha da Revista Veja é um incentivo para continuar melhorando ainda mais o trabalho e aperfeiçoando o cardápio ao desejo dos clientes sempre servindo alimentos novos e fresquinhos.


Últimas Notícias

  • Diferença entre sushis - Niguiri e Oshi

    Existem vários tipos de sushi que ganham diferentes nomes de acordo com o seu modo de ...

  • Diferença entre Sushi

    Existem vários tipos de sushi que ganham diferentes nomes de acordo com o seu modo de ...

  • Imigração Japonesa

    A maior comunidade de japoneses fora do Japão é a do BRASIL – são aproximadamente ...

  • As 10 maneiras de dizer SABOROSO ou DELICIOSO - Parte 10

    10. Shiawase (幸せ)
    Por fim, temos Shiawase, que significa “felici...