2015 – Um grande ano para o Kemono Sushi

O ano de 2015 para o Kemono Sushi Bar foi muito especial. Ao completar cinco anos de existência, o restaurante lançou seu novo site, e se firmou nas redes sociais, conquistando cada vez mais seguidores no Facebook e no Instagram!

Como o objetivo de sempre oferecer um produto de qualidade para seus clientes, atualmente o Kemono participa do Programa Alimentos Seguros (PAS) através do Sebrae, que tem a finalidade de reduzir riscos de contaminação dos alimentos.

Em nosso restaurante, não apresentamos rotatividade de colaboradores, o que nos faz manter a qualidade da nossa prestação de serviços e um atendimento personalizado e qualificado para nossos clientes.

Estamos localizados no centro histórico de Porto Alegre, em uma das ruas mais conhecidas da Cidade Baixa, a Joaquim Nabuco, o que nos faz receber em nossa casa, um público bastante eclético e sempre fiel a nossa culinária.

Apresentamos uma cozinha japonesa contemporânea, que mistura sabores, aromas e texturas.

Nosso buffet livre é composto por 25 variedades da culinária oriental, além disso nosso preço é um dos mais competitivos do mercado.

O Kemono Sushi Bar atualmente ampliou o número de assentos, evitando as longas filas e diminuindo o tempo de espera.

Para 2016, nós do Kemono Sushi Bar, vamos trazer muitas novidades para você, que já é nosso cliente e nos prestigia toda a semana e também, para aqueles que querem conhecer um dos restaurantes de comida japonesa, mais bem conceituados da Porto Alegre.


Últimas Notícias

  • Diferença entre sushis - Niguiri e Oshi

    Existem vários tipos de sushi que ganham diferentes nomes de acordo com o seu modo de ...

  • Diferença entre Sushi

    Existem vários tipos de sushi que ganham diferentes nomes de acordo com o seu modo de ...

  • Imigração Japonesa

    A maior comunidade de japoneses fora do Japão é a do BRASIL – são aproximadamente ...

  • As 10 maneiras de dizer SABOROSO ou DELICIOSO - Parte 10

    10. Shiawase (幸せ)
    Por fim, temos Shiawase, que significa “felici...